sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A cor das unhas para o Reveillon!!!

Olá garotassss, hoje decidi mostrar para vocês a minha cor das unhas escolhida para receber o ano de 2011. Minha cor foi a cintura baixa da marca Risqué. É um pink bemm vibrante. Mas, escolhi esta cor pra dá um "up" no visual branquinho!!!! Bem, é isso, então para todas vocês um FELIZ ANO NOVO!!! Que 2011 seja maravilhoso para todos nós!!!!


Por: Paula

Trança Lateral para o Reveillon!




Olá meninas!
Minha dica de penteado para quem vai passar o Reveillon em praias ou lugares com muito vento, é a trança lateral. Super simples de fazer, sem falar que é a última agora e você passa a noite com o cabelo legal, sem ficar despenteado com o vento. Desculpa a foto, mas é que não sou profissa hehhehe!
FELIZ ANO NOVOOOOOO A TODAS! BJOS!

Por: Nanda

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Black Orchid by Tom Ford!


Olá meninas! O perfume Black Orchid de Tom Ford é  um perfume que toda mulher deveria ter pois ele é verdadeiramente fabuloso e apaixonante. Tom Ford ,foi muito feliz na elaboração do seu perfume misturando diversas notas que conseguiram criar uma sinfonia deslumbrante e mágica.
Black Orchid tem mix de apelo dark e misterioso e ao mesmo tempo luminoso e esclarecedor uma fragrância que nos leva a uma viagem olfativa: o azedo da bergamota e o doce da provável trufa negra se equilibraram com uma cremosidade amadeirada e um toque de patchouli. Ganhei de presente e estou amando! Bjoss!


Por: Nanda

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Horóscopo Fashion!

Olá meninas! Como sou muito ligada nessas coisas esotéricas, achei super interessante essas dicas de make e look de festa para virar o ano com muita sorte! Aí vão as dicas para cada signo! Espero que gostem! Bjos!

ÁRIES
MAKE HAPPY NEW YEAR: Use sombra cremosa azul clara – é fácil de espalhar, destaca toda a pálpebra e faz par com o lápis marrom e com o rímel à prova d’água marrom. O blush alaranjado dá cor às maçãs, e o batom coral completa o make.
LOOK FESTA: Macacão tomara-que-caia branco plissado no busto + braceletes brancos e amarelos + sandália branca com salto de palha. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarela (acessório, lingerie, faixa no cabelo etc.).
TOURO

MAKE HAPPY NEW YEAR: Nos olhos da taurina, o marrom escuro destaca o côncavo, e o areia suaviza a região rente às sobrancelhas. Pra marcar, delineador fininho preto e rímel preto. Por fim, blush marrom e batom rosa bebê. Ficou completo o make à la Venusiana!
LOOK FESTA: Vestido regata branco soltinho + casquete de flor nude na cabeça + unha amarela + sandália de couro nude + pulseiras de miçangas amarelas. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor laranja ou amarelo.


GÊMEOS
MAKE HAPPY NEW YEAR: Na pálpebra, a geminiana pode investir em sombra iluminadora e, no canto interno dos olhos, verde-musgo. Nos cílios, rímel preto. O mesmo lápis-batom rosa claro dá cor às maçãs e aos lábios.
LOOK FESTA: Vestido de alça soltinho amarelo ouro + colete de crochê branco + sandália de couro branca com tiras amarrada no tornozelo + colar com pingente de ágata + faixa tressê branca na cabeça. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarela ou laranja.


CÂNCER

MAKE HAPPY NEW YEAR: Nos olhos, a canceriana pode aplicar sombra marrom pra marcar o côncavo e sombra iluminadora rente às sobrancelhas, além de rímel marrom. Nas maçãs, blush pêssego, e nos lábios, gloss cor de boca.
LOOK FESTA: Body creme + short de paetê prateado + esmalte turquesa + sandália rasteirinha branca com prateado + pulseira de madrepérola + coque desfeito. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor laranja ou acessório com ágata.


LEÃO

MAKE HAPPY NEW YEAR: Nos olhos, a leonina pode usar sombra dourada em toda a pálpebra, lápis marrom na raiz dos cílios e rímel preto. Pra completar, pó bronzeador e, na boca, um vermelho puxando pro laranja.
LOOK FESTA: Camisa transparente branca + top de paetê dourado + bermuda de alfaiataria branca + cinto de corrente dourada + turbante nude + sapatilha de glitter dourada. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarelo dourado ou laranja. Se preferir, coloque na carteira uma pedra de ágata.


VIRGEM
MAKE HAPPY NEW YEAR: Na pálpebra, a virginiana pode usar sombra marrom, sombra iluminadora – e completar o olho com rímel preto. Nos lábios, tons de terra, e nas maçãs do rosto, blush bronze.
LOOK FESTA: Vestido de algodão acinturado branco com flores amarelas + sandália nude + esmalte verde turquesa + brincos dourados com pingente de ágata. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarelo ou dourado.

LIBRA

MAKE HAPPY NEW YEAR: Nas pálpebras, sombra em creme opaca e tom de pérola pra iluminar, além de muitas camadas de rímel preto e delineador da mesma cor. Nas maçãs, blush rosado, e na boca, batom rosa clarinho.
LOOK FESTA: Vestido trapézio branco rendado + sandália rasteira amarela + pulseiras de miçangas amarelas, brancas e rosa + tranças fininhas em todo o cabelo. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use
algo na cor amarela ou coloque na carteira uma pedra de ágata.

 ESCORPIÃO

MAKE HAPPY NEW YEAR: A pálpebra inteira é coberta com sombra grafite e os cílios ganham muito rímel preto. O visual é carregado mesmo! Nas maçãs, blush bronzeado, e nos lábios, batom vermelho vivo.
LOOK FESTA: Regata branca com paetês + regata laranja por baixo + calça branca sarouel + sandália gladiadora nude + casquete de flor laranja. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor laranja ou tenha uma pedra de ágata ou jaspe na passagem do ano.


SAGITÁRIO

MAKE HAPPY NEW YEAR: Use um mix de sombras – lilás espalhada na pálpebra e verde no canto interno dos olhos. Pra finalizar, rímel preto, blush rosado e batom violeta.
LOOK FESTA: Vestido soltinho branco acinturado + cinto fininho em tressê de couro laranja + sandália rasteira de couro laranja + brincos e pulseiras de capim dourado. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor laranja ou amarelo.


CAPRICÓRNIO

MAKE HAPPY NEW YEAR: Nos olhos, a capricorniana deve usar sombra azul escura, pra marcar a pálpebra, e delinear preto rente à raiz dos cílios mais rímel preto. Blush rosa – nos lábios, gloss.
LOOK DA SEMANA: Bermuda jeans branca + blusa de renda renascença branca + cinto de corrente prateada com pingente de coração + sandália de couro laranja + pulseira de prata com ágata ou jaspe. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor laranja ou amarelo.


AQUÁRIO

MAKE HAPPY NEW YEAR: Pra iluminar o olhar, a aquariana deve usar sombra pérola nas pálpebras. Nos cílios, muito rímel preto + delineador preto. Pra marcar as bochechas, blush rosado puxado pro dourado, e pra destacar a boca… rosa choque!
LOOK FESTA: Vestido branco drapeado de um ombro só + pulseiras de palha com detalhes prateados nas cores amarelo, laranja e lilás + sandália rasteira roxa + faixa de cabeça tressê branca. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarela, laranja ou um acessórios com a pedra ágata.


PEIXES

MAKE HAPPY NEW YEAR: Sombra azul, suave, nas pálpebras, e lápis bege na raiz dos cílios. Tons alaranjados no blush e batom coral. Cílios postiços caem bem!
LOOK FESTA: Vestido regata listrado de branco e amarelo + sapatilha de verniz branco + colar e brinco prateados com pingente de ágata + esmalte roxo + presilha em forma de flor roxa no cabelo. Como a regência de 2011 é de Mercúrio, use algo na cor amarela (lingerie, faixa no cabelo etc.).

 Por: Nanda

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Charming Gloss!!!

Amoressssss, me desculpem pois estou em falta com vocês... mas, realmente final de ano é uma correria só! Porém agora tá um pouco mais calmo... Então, hoje trouxe um produtinho que estou usando e simplesmente
 adorando. É simlesmente um spray protetor térmico que ajudar a deixar os cabelos mais lisos e muitos macios com um bilho maravilhoso. Outra coisa boa é que o cheirinho é uma delícia e o danado funciona mesmo.o resultado é muito satisfatório. Eu super indico!!! Ele custa em torno de R$ 22,00.  



Por: Paula

Brincos by Renata Mafra!

Olá meninas! Desculpe a ausência, mas é que final de ano é tudo muito corrido e para mim foi muito mais...fiz o Natal aqui em casa, aí para organizar tudo aqui , tive que deixar um pouco de lado meu querido blog. Mas vamos oq interessa. Vou postar hj um brinco lindérrimo que minha nona ganhou de presente de Natal. Já postei uma vez outro tipo de brinco da desing em pedras Renata Mafra, ela arrasa sempre! O Contato dela é: 91135511, ela vai em casa mostrar as peças.

 
Por: Nanda

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estilo Missoni!

Olá meninas! A principal característica do produto Missoni é a diversidade de cores tramadas em tricô fino, geralmente em listras que não necessariamente são retinhas, mas que podem ser onduladas e não-lineares - mas sempre suuuper harmônicas. A marca não fica só nas malhas e faz todo tipo de produto: desde vestidos de festa até "roupa de balneário", passando por perfumes e produtos para decoração. Eu amo esse estilo zig zag e vcs meninas?













Por: Nanda

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Inspiração anos 60 em 2011?

Olá meninas! Estava pesquisando coisinhas para postar para vcs e me deparei com esse luxo dos anos 60.
É o famoso risquinho acima do côncavo, hit dos anos 60 que está presente em 2011, num é o máximo?
Eu ameiiiiiii! E já vou colocar em prática para as festividades de final de ano!


A Cia Marítima adaptou esse hit para a vida real, deixando os olhos bem marcados e com ar sensual. Opitando pelos tons preto e marrom esfumaçado! Não ficou linda meninas? Bjos!



Por: Nanda

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vermelho!!!

Linda foto de Alessandra Ambrósio com o belíssimo batom vermelho. A pele com efeito bem boneca de porcelana só com destaque para a boca. Combinação perfeita!!! Eu arrisco ser a cor do batom o famoso Ruby Woo da Mac!!! Adorei o make!!! Gosto muito do destaque só nos lábios.


Por: Paula

Blusas da GUESS!

Blusa em malha Guess com letras douradas por R$ 70,00 cada. Só tenho essas duas,rosa e lilás no tamanho P.

Por: Nanda

Estojo de pincéis da MAC!

Olá meninas! Mais um produto para beleza. É um estojo de pincéis de madeira da MAC com 7 pincéis por R$130,00. Quem se interessar comenta aí! Bjos!




Por: Nanda

Batom Mac Viva Glam Cindy Lustre!

Olá meninas! Hoje trago doi batons da MAC edição limitada do batom VIVA GLAM Lipstick nomeado pela celebridade Cyndi Lauper, por R$65,00 cada, a cor é o Cindy Lustre, Lustre significa: Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. Um é  leve coral avermelhado e o outro mais rosado com um acabamento acetinado.



Por: Nanda

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais camisas para presentear neste Natal!

Olá meninas, vejam que camisas lindasssss para presentear neste Natal.
Quem se interessar comenta aí! Bjos!

A camisa da Ralph Lauren é tamanho M ( tenho 2) mas é um M grande e a camisa ao lado é da Calvin Klein é tamanho G (só tenho essa), mas é um G pequeno. Cada uma está por R$ 180,00.

Por: Nanda

Bolsas Tommy para presenter neste Natal!

Olá meninas! Mais bolsas Tommy para presentear neste Natal, aproveitemmmm! Só tenho uma de cada.



Bolsa Tommy em tecido e couro com detalhes preto e bege por R$ 250,00
Bolsa Tommy em tecido e couro com detalhe perto e bege por R$ 200,00

Bolsa Tommy toda em tecido com ferragens prateada por R$ 180,00.

Por: Nanda

domingo, 12 de dezembro de 2010

Camisas para presentear neste Natal!

Olá meninas! Venho com mais novidades para presentear neste Natal. São as camisas pólo Ralph Lauren. Lindíssimaaaaaaas! Seu namorado, marido, pai, avô, irmão, primo, cunhado vão adorar. Cada uma tá por R$150,00, no tamanho P tenho na cor branca, azul marinho e preta; no tamanho M tenho na cor branca, amarela, azul clara, azul marinho e vermelha.


Tenho também uma blusa pólo branca fem. por R$ 75,00( só tenho ela) tamanho G.


Também estou com camisas pólo da Tommy na cor vermelha e laranjinha claro no tamanho M por,R$ 150,00 e camisas Tommy gola V tamnho PP e P nas cores azul marinho(PP), cinza(P) e vermelha(P) por R$84,00.




Camisas Pólo da Tommy tenho uma vermelha tamanho M e várias de listras tamanho G e GG por 150,00.
Quem se interessar, me avisa! Bjos!

Por: Nanda

Blush Maybelline mousse!!!

Este produto é muito querido e super prático. Sua aplicação é rápida e dura muuuuitooo, a minha cor escolhida foi a 10 - Pink Frosting, é um rosinha lindo que dá um efeito de boneca. O preço é bemmm amigo custa em média R$ 28,00. Super indicoooo!!! E outra dica para fixar melhor ainda é aplicar por cima o blush em pó. Fica simplismente maravilhoso!!! Bom domingo a todas!!!

Por: Paula

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte da semana!

Olá meninas! O escolhido da semana foi o Coque da Risqué. Adoro esses tons de vermelho sangue! Foi usado aí duas camadas de esmalte.

Foto do blog Tudo sobre esmalte TSE.

Por: Nanda

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para Presentear no Natal!

Olá meninas e meninos! Esses perfumes estão imperdíveis! Com precinho amigo, eles são uma ótima opção de presente para o Natal. São eles:

Dolce&Gabbana light blue 50ml R$200,00

Dolce&Gabbana 50ml R$200,00

Dolce&Gabbana pour homme 40ml R$ 140,00

Carolina Herrera 50ml R$ 190,00


Armani eau pour homme 50ml R$200,00

Por: Nanda

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Blush Orgasm Nars!

É simplesmente lindo este blush da marca Nars. Sua cor é um pêssego rosado com micro brilhinhos dourados  
que ilumina as maças do rosto. Eu simplesmente amei!!! Infelizmente ainda não é vendido no Brasil. No exterior custa U$ 26,00!!!    


Por: Paula

domingo, 5 de dezembro de 2010

Espaço Fashion para C&A!!!

Meninasssssss, que saudade de vocês!!!! Voltei hoje a postar depois de um tempo distante com uma novidade. A linda coleção da marca Espaço Fashion para a C&A!!! As peças estão muito fofas.... Corram para conferir!!!

Por: Paula

Estilo Boho Chic!

Olá meninas! Esse assunto já não é novidade para as blogueiras, mas mesmo assim senti a necessidade de explicar um pouco sobre esse estilo.
Então vamos lá....O estilo Boho Chic vem dos anos 70 quando a moda dos hippies e espiritualistas estava à solta. A moda Boho Bhic é legal porque ela é mais pro lado chique, ao inves do lado despejado que existia na época. Além de estar super in pelo menos por 4 estações até agora… todo mundo AMA!
Para se inspirar e abusar do estilo, não é tão dificil, para quem tá interessado aqui vão algumas dicas, entre elas muuita sandália gladiador, saias florais e bijuterias artesanais.










Por: Nanda

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Headband e Tiaras para o Reveillon!

Olá meninas! Não sei vcs, mas eu acho um charme esse tipo de acessório para incrementar o look. Estou apaixonada pelas headband e tiaras do blog da dona lilica (http://donalilica.blogspot.com/). Cada uma mais linda que a outra! Olhem só:










Por: Nanda