domingo, 12 de dezembro de 2010

Camisas para presentear neste Natal!

Olá meninas! Venho com mais novidades para presentear neste Natal. São as camisas pólo Ralph Lauren. Lindíssimaaaaaaas! Seu namorado, marido, pai, avô, irmão, primo, cunhado vão adorar. Cada uma tá por R$150,00, no tamanho P tenho na cor branca, azul marinho e preta; no tamanho M tenho na cor branca, amarela, azul clara, azul marinho e vermelha.


Tenho também uma blusa pólo branca fem. por R$ 75,00( só tenho ela) tamanho G.


Também estou com camisas pólo da Tommy na cor vermelha e laranjinha claro no tamanho M por,R$ 150,00 e camisas Tommy gola V tamnho PP e P nas cores azul marinho(PP), cinza(P) e vermelha(P) por R$84,00.




Camisas Pólo da Tommy tenho uma vermelha tamanho M e várias de listras tamanho G e GG por 150,00.
Quem se interessar, me avisa! Bjos!

Por: Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário