sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novas Aquisições!!!!

Minha genteeee!!! To apaixonada por meus novos mimos. Sei que até está um pouco repetitivo, mais não poderia deixar de falar... Hoje venho mostrar mais 2 opções de Batons MAC (vcs devem reparar que I Love MAC!!! E um perfume simplemente maravilhoso.

Batom Please me - MAC

Ele é um rosinha bem delicado, porém com uma cor bem definida. É Matte que dá um acabamente opaco a cor. Está sendo usado pelo personagem de Melina (Mayana Moura) na novela Passione.

Batom Girl About Town - MAC

Também na novela Passione, para o casamento de Diana (Carolina Dieckmann), Lorena (Tammy Di Calafiori) caprichou no visual. Para colorir a boca, ela escolheu o batom rosa pink da Mac, cor Girl About Town.
A dica de perfume fica com o CHANCE da marca CHANEL. Acho que pela descrição feita pela própria marca já dá pra imaginar a fragrância sofisticada, marcante e delicada. Abaixo segue, a descrição oficial:

É a sua CHANCE... Aproveite!

O mais inesperado dos perfumes CHANEL, para quem sabe que para ter a sua chance, deve-se acreditar.

As melhores matérias-primas estão reunidas em CHANCE: almíscar branco, jacinto, citron, Rosa Baie, jasmim, vetiver fresco, absolu d'íris, patchouli e âmbar. Suas notas são percebidas de uma maneira inédita.

Ondas de frescura colidem com notas florais e fundem-se com elementos sensuais, doces e de especiarias. Surpreendentemente feminino, energético e ousado, com um toque de sensualidade e uma deliciosa malícia. CHANCE é uma fragrância extraída do imprevisível. É uma fragrância que chama de excitante o que alguns chamam de perigoso.



Um comentário:

  1. Prima adorei o pots e sua aquisições!
    Já tenho duas delas... o Please me e o Chance e garanto que tanto o bantom qnt o perfume são maravilhosos! Um beijo!

    ResponderExcluir